AINDA TEMOS DEPOIMENTOS...
Carol Santos
O handebol entrou na minha vida há mais ou menos 8 anos, começou em uma aula de educação física normal, e o interesse foi crescendo, até o professor que dava aula na época, decidiu fundar uma escolhinhas para meninas entre 10 e 16 anos, naquela época eram muitas meninas, e a escolhinha não tinha tanta condição, eram poucas bolas, pouca estrutura e ainda tínhamos que arcar com o alugue da quadra, devido à tantas dificuldades, ele resolveu acabar com o time, fiquei muito triste, e acabei recorendo a outros esportes como o futsal. O tempo passou, e o professor resolveu montar um time novamente, e como sempre surgiram mais obstáculos, como horários que não se combinavam, a falta de interesse de algumas meninas, entre muitas outras coisas, e devido à alguns acontecimentos o professor resolveu passar o time para o atual técnico Daniel, o mesmo acreditou muito no nosso potencial, nos ajudou, nos incentivou, nos fez melhorar como jogadora, e como indivíduo também. Atualmente não me vejo sem o handebol, para alguns pode ser só uma atividade de lazer, mas para mim é bem mais que isso, quando eu entro na quadra a única coisa que importa é treino/jogo, posso não ser a jogadora mais dedicada do time, é que as vezes me falta tempo, ou aparecem imprevisto, mas eu amo o handebol, amo o meu time, e amo o treinador. Gostaria também de agradecer ao mesmo por não desistir do time mesmo em meio as dificuldades que surgiram, pode ter certeza que mesmo faltando forças eu irei lutar, para poder honrar aqueles que acreditaram em mim
VAMOS QUERER
HANDEBOL FEMININO
quarta-feira, 5 de abril de 2017
Ainda dos depoimentos
ADRIELE SANTOS
Bom, o handebol entrou em minha vida a menos de 1 ano, comecei a jogar sem interesse algum. Em um certo dia acabei gostando do esporte e comecei a se dedicar Mais, depois de alguns meses fui participar de uma peneira em um colégio e acabei passando e até hoje amo o handebol ❤
Não fico um dia sem treinar😂❤🤾♀
Ao Mestre com Carinho!!
CHEGOU A HORA DO MEU DEPOIMENTO , E QUERO RESSALTAR A IMPORTÂNCIA DESSAS MENINAS NA MINHA VIDA ,TENHO APENAS 5 ANOS ATUANDO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO FÍSICA , JA PASSEI POR TUDO OU QUASE TUDO , COM TODOS E QUASE TODOS . EM UM MOMENTO DA MINHA VIDA , TIVE QUE ABRIR MÃO DO MEU TRABALHO EM ACADEMIA ,O HANDEBOL CAIU DE PARA QUEDAS NA MINHA VIDA. NAO VOU MENTIR QUE FIQUEI RECIOSO EM ACEITAR O CONVITE PORQUE QUEM ME FEZ O CONVITE JA FOI SE DESFAZENDO... COMO SOU CURIOSO , ACEITEI E FUI VER QUEM ERA , COMO ERA E COMO SERIA ESSAS TÃO FALADAS MENINAS... CHEGOU A HORA ... COLOCAR EM PRÁTICA TUDO QUE EU APRENDI COMO ATLETA E PROFESSOR ... ALÉM DE ASPECTOS FÍSICOS E TÁTICOS VOCÊ TEM QUE ESTAR PSICOLOGICAMENTE BEM PARA SER PAI , IRMÃO , PRIMO , MÃE , PSICÓLOGO , VÔ , AMIGO , PAPAGAIO ... E CLAARO TREINADOR E FALAR A VERDADE ... NÃO TEM COISA MELHOR , SABER QUE VOCÊ DE ALGUM JEITO CONTRIBUI POSITIVAMENTE NA VIDA DE MENINAS COM MTS SONHOS PELA FRENTE ... E INEXPLICÁVEIS É SURREAL. MAS CLARO , NEM TUDO SAO FLORES , TEM QUE TER O FOGO NO PARQUINHO , TEVE DISCURSSAO , TEVE INÍCIO DE BRIGAS , ONDE EU NAO VOU MENTIR QUE ESTAVA SEM SABER O QUE FAZER E DIZIA DENTRO DE MIM... EU VOU DESISTIR DISSO AQUI .... MAS TUDO SE RESOLVEU E FOMOS EVOLUINDO NAO SO NO HANDEBOL MAS PARA VIDA !
NAO ME ARREPENDO DE NADA , VALE MUITO A PENA , PERDER UMA MANHÃ DO MEU SÁBADO PARA ESTAR ALI COMPARTILHANDO CONHECIMENTO E O MAIS IMPORTANTE DANDO INCENTIVO E MOTIVAÇÃO , TENHO COMO FRASE MOTIVACIONAL O #VAMOSQUERER QUE JA VIROU VICIO E VAI NOS ACOMPANHAR PARA SEMPRE. GANHEI ALUNAS , MAS TAMBÉM GANHEI AMIGAS QUE POSSO COMPARTILHAR , CONVERSAR E EXPOR IDEIAS E CONSELHOS . ENFIM ... SE DEIXAR EU FICO FALANDO DO MEU TIME PARA SEMPRE , MAS AI O PREFESSOR CANSA NE KKK. MINHAS AMADAS ALUNAS QUERO PODER ESTAR NA VIDA DE VCS SEMPRE , MOSTRANDO TODOS OS SALTOS , TODOS OS TRES PASSOS OU MAIS , TODOS OS TOQUES DA VIDA , TODOS OS ARREMESSOS , TODAS AS FALTAS , TODOS OS GOLS , TODAS AS VITÓRIAS DA VIDA , ACOMPANHADA DAS DERROTAS , VAI DOER SIM QUANDO AGNT PERDER DENTRO E FORA DA QUADRA MAS FORMAMOS UM SENTIMENTO MAIOR QUE TUDO NESSA VIDA : FAMÍLIA ❤️
#VAMOSQUERER
#ASMENINASDAROCHA
DEPOIMENTOS
MAIS UM DEPOIMENTO PARA VCS ...
Brenda Eduarda
O handebol entrou na minha vida quando eu era muito nova tinha 8 anos , sem experiência nenhuma , mas ao logo do tempo pude conhecer e aprender a amar. Hoje em dia o esporte representa pra mim união , força , determinação e foco no sonho que todas temos. Ele se tornou tao importante na minha vida que nao consigo ver o meu futuro sem dar o meu melhor ao esporte , o Handebol é minha paixão!
Brenda Eduarda
O handebol entrou na minha vida quando eu era muito nova tinha 8 anos , sem experiência nenhuma , mas ao logo do tempo pude conhecer e aprender a amar. Hoje em dia o esporte representa pra mim união , força , determinação e foco no sonho que todas temos. Ele se tornou tao importante na minha vida que nao consigo ver o meu futuro sem dar o meu melhor ao esporte , o Handebol é minha paixão!
DEPOIMENTOS
CONTINUANDO A NOSSA SÉRIE DE DEPOIMENTOS...
Nalanda senna
Bom o Handebol pra mim e algo inexplicável faço por amor, por que gosto ainda estou no começo mas tenho muita força de vontade e já quero participa de mas campeonato e no futuro ser uma jogadora profissional tenho oh melhor treinador sempre incentivando e buscando novos conhecimentos para passar para as meninas do time
EU AMO O HANDEBOL
#vamos querer ❤
Nalanda senna
Bom o Handebol pra mim e algo inexplicável faço por amor, por que gosto ainda estou no começo mas tenho muita força de vontade e já quero participa de mas campeonato e no futuro ser uma jogadora profissional tenho oh melhor treinador sempre incentivando e buscando novos conhecimentos para passar para as meninas do time
EU AMO O HANDEBOL
#vamos querer ❤
DEPOIMENTOS
CONTINUANDO NOSSAS POSTAGENS COM OS DEPOIMENTOS DAS MINHAS ALUNAS... O DEPOIMENTO DA NOSSA CAPITÃ .
CAMILA FARIAS
Comecei a praticar o Handebol por brincadeira com 7 Anos , fiquei até os 9, voltei aos treinos agora com mais responsabilidade com 14 desde sempre foi a minha grande paixão, meu esporte favorito, sou completamente apaixonada , me dedico sempre o máximo para fazer o meu melhor , a cada treino tenho certeza que posso evoluir casa vez mais , principalmente com a ajudar do treinador que veio pra somar com o time , Nao me vejo sem o Handebol pois na Minha Vida So traz coisas boas, meus desenvolvimentos e até melhoras na minha resistência física , fico doente se perder um treino kk mais me esforço o máximo para ver meu time se esforçando e evoluindo como está acontecendo agora , e Graças a meus esforços sou a Capitã e pretendo continuar com essa faixa e essa responsabilidade, porque me esforcei e vou fazer valer a pena !!
Um amor Pelo Handebol ❤
CAMILA FARIAS
Comecei a praticar o Handebol por brincadeira com 7 Anos , fiquei até os 9, voltei aos treinos agora com mais responsabilidade com 14 desde sempre foi a minha grande paixão, meu esporte favorito, sou completamente apaixonada , me dedico sempre o máximo para fazer o meu melhor , a cada treino tenho certeza que posso evoluir casa vez mais , principalmente com a ajudar do treinador que veio pra somar com o time , Nao me vejo sem o Handebol pois na Minha Vida So traz coisas boas, meus desenvolvimentos e até melhoras na minha resistência física , fico doente se perder um treino kk mais me esforço o máximo para ver meu time se esforçando e evoluindo como está acontecendo agora , e Graças a meus esforços sou a Capitã e pretendo continuar com essa faixa e essa responsabilidade, porque me esforcei e vou fazer valer a pena !!
Um amor Pelo Handebol ❤
DEPOIMENTOS
BOA NOITE GALERA , AS PRÓXIMAS POSTAGENS RESOLVIR PEGAR DEPOIMENTOS DAS MINHAS ALUNAS PARA COMPARTILHAR AQUI.
EMILY VITÓRIA
O Handebol chegou na minha vida a pouco menos que 8 anos , mas só agora que ele está sendo mas aprofundado , no começo era só por diversão mesmo tipo brincadeira Kk , mas depois que eu comecei a treinar sério , a participar de peneira e etc .. nossa daí que surgiu um sentimento inexplicável , de querer treinar e evoluir a cada treino a cada jogo , a cada jogada e pode levar esse esporte mas a sério e não só uma brincadeira de infância , o Handebol representa muito em minha vida e quero que ele continue representado muito durante muito tempo , e que venha muitos jogos , muitas competições , muitas conquistas . EU SOU A UNIVERSAL
Assinar:
Postagens (Atom)







