CONTINUANDO A NOSSA SÉRIE DE DEPOIMENTOS...
Nalanda senna
Bom o Handebol pra mim e algo inexplicável faço por amor, por que gosto ainda estou no começo mas tenho muita força de vontade e já quero participa de mas campeonato e no futuro ser uma jogadora profissional tenho oh melhor treinador sempre incentivando e buscando novos conhecimentos para passar para as meninas do time
EU AMO O HANDEBOL
#vamos querer ❤

Nenhum comentário:
Postar um comentário