quarta-feira, 5 de abril de 2017

DEPOIMENTOS

CONTINUANDO A NOSSA SÉRIE DE DEPOIMENTOS...

Nalanda senna

 Bom o Handebol pra mim e algo inexplicável  faço  por amor, por que gosto ainda estou no começo mas tenho  muita força de vontade e já quero participa de  mas campeonato  e no futuro ser uma jogadora profissional  tenho oh melhor treinador sempre incentivando e buscando novos conhecimentos para passar para as meninas do time
EU AMO O HANDEBOL
#vamos querer ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário