AINDA TEMOS DEPOIMENTOS...
Carol Santos
O handebol entrou na minha vida há mais ou menos 8 anos, começou em uma aula de educação física normal, e o interesse foi crescendo, até o professor que dava aula na época, decidiu fundar uma escolhinhas para meninas entre 10 e 16 anos, naquela época eram muitas meninas, e a escolhinha não tinha tanta condição, eram poucas bolas, pouca estrutura e ainda tínhamos que arcar com o alugue da quadra, devido à tantas dificuldades, ele resolveu acabar com o time, fiquei muito triste, e acabei recorendo a outros esportes como o futsal. O tempo passou, e o professor resolveu montar um time novamente, e como sempre surgiram mais obstáculos, como horários que não se combinavam, a falta de interesse de algumas meninas, entre muitas outras coisas, e devido à alguns acontecimentos o professor resolveu passar o time para o atual técnico Daniel, o mesmo acreditou muito no nosso potencial, nos ajudou, nos incentivou, nos fez melhorar como jogadora, e como indivíduo também. Atualmente não me vejo sem o handebol, para alguns pode ser só uma atividade de lazer, mas para mim é bem mais que isso, quando eu entro na quadra a única coisa que importa é treino/jogo, posso não ser a jogadora mais dedicada do time, é que as vezes me falta tempo, ou aparecem imprevisto, mas eu amo o handebol, amo o meu time, e amo o treinador. Gostaria também de agradecer ao mesmo por não desistir do time mesmo em meio as dificuldades que surgiram, pode ter certeza que mesmo faltando forças eu irei lutar, para poder honrar aqueles que acreditaram em mim
VAMOS QUERER

Nenhum comentário:
Postar um comentário