quarta-feira, 5 de abril de 2017

DEPOIMENTOS

BOA NOITE GALERA , AS PRÓXIMAS POSTAGENS RESOLVIR PEGAR DEPOIMENTOS DAS MINHAS ALUNAS PARA COMPARTILHAR AQUI.

EMILY VITÓRIA 

O Handebol chegou na minha vida a pouco menos que 8 anos , mas só agora que ele está sendo mas aprofundado , no começo era só por diversão mesmo tipo brincadeira Kk , mas depois que eu comecei a treinar sério , a participar de peneira e etc .. nossa daí que  surgiu um sentimento inexplicável , de querer treinar e evoluir a cada treino a cada jogo , a cada jogada e pode levar esse esporte mas a sério e não só uma brincadeira de infância , o Handebol representa muito em minha vida e quero que ele continue          representado muito durante muito tempo , e que venha muitos jogos , muitas competições , muitas conquistas . EU SOU A UNIVERSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário