EMILY VITÓRIA
O Handebol chegou na minha vida a pouco menos que 8 anos , mas só agora que ele está sendo mas aprofundado , no começo era só por diversão mesmo tipo brincadeira Kk , mas depois que eu comecei a treinar sério , a participar de peneira e etc .. nossa daí que surgiu um sentimento inexplicável , de querer treinar e evoluir a cada treino a cada jogo , a cada jogada e pode levar esse esporte mas a sério e não só uma brincadeira de infância , o Handebol representa muito em minha vida e quero que ele continue representado muito durante muito tempo , e que venha muitos jogos , muitas competições , muitas conquistas . EU SOU A UNIVERSAL

Nenhum comentário:
Postar um comentário