ADRIELE SANTOS
Bom, o handebol entrou em minha vida a menos de 1 ano, comecei a jogar sem interesse algum. Em um certo dia acabei gostando do esporte e comecei a se dedicar Mais, depois de alguns meses fui participar de uma peneira em um colégio e acabei passando e até hoje amo o handebol ❤
Não fico um dia sem treinar😂❤🤾♀
Nenhum comentário:
Postar um comentário